1 - Em entrevista tocante, SIRESP admite falhas mas pede perdão porque errar é humano. Queixa-se da falta de apoio psicológico e ameaça emigrar caso não haja mais compreensão por parte de tudo e todos no geral. De isqueiro na mão, chorou com o nosso jornalista em entrevista que não pode perder.
2 - Classe médica recusa ser comparada a Tancos. Afirma que não é por uma granada não arrebentar que todo o arsenal esteja fora de prazo. Ameaça voltar aos tempos das sanguessugas e azeite fervido nos ouvidos. Generais tomam ofensa e afirmam voltar ao tempo das flechas e azeite fervido para deter os bandidos. Avista-se parceria?
Produtores de azeite dizem que só acreditam depois de colocada a primeira encomenda.
3 - Comunidade cigana, numa impressionante revira-volta maquiavélica, permanece calada e não comenta comentários de comentador. Afirma que o sujeito não precisa de ajuda para cagar os pés até ao pescoço e que não vão ser eles a colocar a bola em jogo para esse campeonato.
4 - Entrevista a eucaliptos e pinheiros queimados em fogo de há um mês revela que não houve fogo nenhum e que eles simplesmente não usaram creme protector. Lamentam insensatez e emitem comunicado a avisar contra os malefícios do sol em excesso para a pele. Usem protector para não ficarem como nós!, avisam os entrevistados. Leia tudo nas páginas centrais.
5 - Em comunicado emocionado, responsáveis pelo Reino d'All Garve temem o pior para o mês de Agosto e pedem que governo transfira sede do mesmo para Lagoa. Pântano por pântano, ao menos há o Slide & Splash para se ir tomando banhocas, afirmam. Comissão de inquérito já foi criada para averigiar veracidade das afirmações e pede toalhas de praia extra para desenvolver investigação no terreno.
E pronto. Aí têm.