1 - BE e PAN querem criar "Parques de Fogo" para incendiários e potenciais incendiários irem dar aso aos seus desejos sem prejudicar o país. Serão fornecidos isqueiros, fósforos e acendalhas (para os menos experientes), e um cartão de membro a quem desejar participar na iniciativa mediante inscrição nas Juntas de Freguesia. Compostos por amontoados de mobílias velhas e fardos de palha, os parques seriam construídos em zonas remotas e de difícil acesso. CARRIS estuda plano de transporte. UBER já aderiu e aprova medida.
2 - Câmaras Municipais avaliam hipótese de colocar botijas de gás nos pilares e bloqueios a colocar perto das ruas mais movimentadas das suas localidades. Argumentam que assim não apenas evitariam o atropelamento de dezenas de pessoas como também arrebentavam logo com os terroristas de uma só vez. Lojistas protestam mas também não apresentam alternativas.
3 - Mulheres Portuguesas começam a perceber até que ponto sempre foram discriminadas nos locais de trabalho e na sociedade em geral. Afirmam que assim que saírem da cozinha, arranjarem ama e acabarem de limpar o pó, vão organizar manif a favor de uma participação mais justa e activa na vida societal em Portugal.
4 - SIRESP - Vale a pena manter sistema quando já ardeu quase tudo quanto havia para arder? Fomos investigar.
5 - Terroristas emitem comunicado a informar que, em princípio, não virão para Portugal. Seria chover no molhado, afirmam os responsáveis. Governo retalia e manda investigar se realmente anda a chover e ninguém o informou.
E pronto. Seria algo assim.