“The older I grow, the more I distrust the familiar doctrine that age brings wisdom.” - H.L. Mencken

18
Dez 17

1 - Turistas estrangeiros queixam-se da quantidade de turistas Portugueses em Portugal afirmando que assim deixa de ter piada vir cá. Oferecem programas de troca de casa para os deixarmos em paz. Portugueses recusam e reclamam ainda mais com os preços e tratamento que levam dos operadores turísticos. Estrangeiros levantam os braços e gritam "See? We give up! Idiots!"

2 - TAP reage a reclamação inflamada de passageiro que diz ser uma vergonha (etc) que só tenha recebido um palmier num voo (atrasado) entre Madrid e Lisboa sugerindo que passageiro pode ser sempre levar marmita. Defende-se mais ainda dizendo que aquilo não são atrasos mas sim "períodos de espera para ganhar fome se não nem a porra do palmier estes idiotas comem".

3 - Sardinhas da costa Portuguesa afirmam que sugestão de proibição de pesca durante 15 anos é manha para as levar a emigrar para Espanha. Reclamam que nuestros hermanos nem as sabem assar ou enlatar, o que as despromove de ser adorado e amado para algo tipo comida de gato. Governo Espanhol já avisou que não quer os restos de Portugal e que se quiserem sardinha Portuguesa, que a vêm cá pescar como sempre fizeram.

4 - Eucaliptos queimados e feridos pelos fogos sugerem que podem ser eles os alvos da proibição de "pesca" durante 15 anos e que ida para Espanha não está fora de questão. Pedem apoio do Governo para criação de rota segura.

5 - Comentador faz mais comentários fazendo com que mais não-comentadores também os façam. "Comenta-se tudo!", reclama reformada que diz ter começado a guardar os seu dinheiro em saco colado ao corpo. Diz não recear os alvos dos comentários do comentador mas sim o comentador em si. "Já viu aquele bronze? Aqueles fatinhos? Aquele sotaque afectado? Aquilo custa dinheiro!", afirma. Comentador comenta que comentários de burros não chegam ao céu. Associação de Criação de Burros de Raça Pura responde com crítica inflamada: Burro és tu, oh burro!

E pronto. Aí têm.

publicado por Sónia às 10:37

Dezembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO