“The older I grow, the more I distrust the familiar doctrine that age brings wisdom.” - H.L. Mencken

18
Dez 17

1 - Milhares de Portugueses rotulam a CIG de sexista e o Governo de Salazarista. Ricardo Araújo Pereira fará intervenção para esclarecer todos sobre o que realmente está em causa e/ou a ser discutido.

2 - Programa "The Walking Dead" com produção em Portugal, aproveitando as rentrés dos partidos políticos após a Silly Season.

3 - Madonna muda-se para Lisboa e Portugueses enviam lista de exigências à vedeta internacional, de entre as quais se destacam a criação de um moderno pólo para start-ups com seed money investment, um jardim totalmente dedicado a espécies de flora em extinção ou já extintas, obras para levar a Costa da Caparica para a margem norte do Tejo e construção de academias de futebol para todos os clubes da primeira liga de modo a não haver discriminação e preferências clubísticas. Candidatos à CML apoiam as causas e afirmam que se a Madonna não colaborar, não lhe vão fazer obras para tapar os buracos nas ruas por onde passa ou poderá vir a passar.

4 - TAP anuncia que o programa Victória vai ser terminado e iniciada parceria com a NOS. Agora, bastará mostrar cartão de cliente NOS para fazer check-in, substituindo este cartão os boarding passes também.

5 - Governo dos EUA pede ajuda ao de Portugal sobre como desmentir, abafar e confundir a população sobre o mau funcionamento de sistemas de alerta para catástrofes naturais e/ou provocadas por acção humana. Governo de Portugal vê tal pedido como forte indicador de aproximação dos dois países e envia Marcelo para iniciar o projecto com o seu workshop "Um abraço por dia, não sabe o bem que lhe faria".

E pronto. Seria algo assim.

publicado por Sónia às 10:50

Dezembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO