“The older I grow, the more I distrust the familiar doctrine that age brings wisdom.” - H.L. Mencken

18
Dez 17

1 - Recente vaga de catástrofes em Portugal faz disparar número de peritos, especialistas e técnicos em 3 áreas: fogos, aterragens e preços do bitoque. INE estuda o caso e pede ajuda à PwC para contabilização de resultados.

2 - SIRESP continua vivo mas com problemas respiratórios devido à inalação excessiva de fumo. Pede transferência para praias do Algarve onde o ar é mais limpinho. SNS avalia caso e pede conselhos a peritos.

3 - INE emite comunicado dirigido ao SNS a avisar que já chega de peritos. PwC assobia para o lado.

4 - Partidos da oposição dizem estar fartos de o destino de Portugal ser mais trágico do que o que eles próprios conseguiriam imaginar e pedem intervenção do Governo para que os deixem trabalhar.

5 - Agências de rating analisam caso Português para eventual actualização do rating do país - de Lixo recomendavam passagem para "Hahahahaha!" com hipótese de "Facepalm" mas especialistas avisam que tal seria injusto. "Menino da Lágrima" é recomendação mais ajustada.

6 - INE emite novo comunicado a afirmar que número de pessoas que não sabe nadar não aumentou e que apenas assim parece porque agora andam a atirar-se muito ao mar. IPMA emite comunicado dizendo que não tem nada a ver com isso. INE responde dizendo, e citamos: Claro que não têm. Vocês nunca acertam nas previsões mesmo. Podem sempre vir cá aprender alguma coisinha connosco. - fim de citação.
IPMA promete raios e corriscos para Portugal, apenas não diz onde ou quando. Governo cria comissão de inquérito para averiguar condições de colaboração entre os dois institutos.

E pronto. Seria assim.

publicado por Sónia às 10:39

Dezembro 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
26
28
29
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO